quarta-feira, outubro 25, 2006

Marco Aurélio

Hoje fui abordado por um camarada vendedor de artesanato. Ele vende aqueles cabideiros para pendurar roupas, como é o nome disso mesmo? Ele disse "vamo compra um cabideiro aí" e eu disse "já tenho um desses em casa" e ele "ahh todo mundo diz isso" hehehehe.

E ele continuou:
- Tem esses pequenos também, pra pendurar chaves...
- Bom, é bonito... Quanto custa?
- É dez, mas dá pra fazer por oito.
E eu disse na inocência:
- Ok, vou levar, pra dar uma ajuda pra vocês.
E a resposta do artesão:
- Vou te falar um negócio, você não deveria levar pra ajudar a gente, leve apenas se você gostou.... Eu trabalho de domingo à domingo, consigo me virar

hehehehe nesse momento eu pensei "desce Ronaldo" hehehehehe, bom, a conversa foi longa, mas o final da história, pra resumir, fiz um amigo, se alguém estiver precisando de cabideiro, bancos pequenos, médios ou grandes, falem comigo que eu chamo o Marco Aurélio!

Nenhum comentário: