quinta-feira, fevereiro 15, 2007

1 ano sem Carne

Bom, me dei conta que já faz um ano ou mais que estou sem comer carne (ou quase isso devido aos churrascos promovidos pelos amigos, né Lourenzo e Edilson??? heheheeh).

O que tenho ouvido falar durante esses tempos é:

"Você tem que comer carne por causa das proteínas..."
"Quem não come carne tem o raciocínio lerdo..."

1 ano após ter decidido sair desse ciclo vicioso da carne, fiz um pequeno check up (hemograma, medir pressão, essas coisas)

Resultado:
- Todos os itens do hemograma estão em ordem
- Pressão ok
- nenhuma granulação toxica encontrada no sangue
- Nada de colesterol
- Saudável pra caramba!

Outros indicadores:
- Meu raciocínio é até que rápido para conseguir tocar Brasileirinho na sanfona
- Aguento tocar uma sanfona de 10 kilos durante 1 ou até 3 horas em alguns shows q fiz em Julho;

E o melhor de tudo nesse ano que parei de comer carne:
- Arrumei uma namorada gostosíssima, lindíssima, cheirosíssima, inteligentíssima e meiga chamada Fernanda! heheheehehehehhehheeh

Falando sério: Não me sinto fraco, não me sinto mais agressivo, me sinto compreensivo..

Tá aí meu depoimento

Nenhum comentário: